ASUS R7240 - 2 GB DDR3 - PCI-Express - placa gráfica

Preço 80,60 €

Dotada de tecnologias de ponta, a placa gráfica R7 240 X-Edition da Asus vai satisfazer as exigências dos jogadores profissionais. A sua ligação é completa, oferecendo todas as possibilidades de ligação necessárias às sessões de jogos. Beneficiando de 2 GB de memória DDR3, a VTX3D R7 240 associa uma velocidade fulgurante, uma fluidez de imagem incrível e um sistema de arrefecimento eficaz, que dissipa perfeitamente o calor gerado. Com a Asus R7 240 X-Edition, os seus jogos de vídeo são otimizados e usufruem da alta definição.

Disponibilidade: Sob Consulta




Adicionar ao carrinho

Gráficos valiosos com estabilidade superior

  • Ventoinha com design resistente ao pó aumenta a resistência a partículas e aumenta o tempo de vida da placa até 25%, comparativamente às placas de referência.
  • As ligas metálicas superiores dos componentes de fornecimento de energia, permitem vencer o calor para que as placas funcionem 15% mais rápido e durante 2.5x mais tempo que as placas de referência
  • O Utilitário GPU Tweak ajuda-o a modificar a velocidade do GPU, voltagens, performance da ventoinha e mais, através de uma interface intuitiva.
  • GPU Tweak Streaming: permite-lhe partilhar a acção do ecrã em tempo real - para que outros possam assistir ao vivo enquanto joga.
Consultar informação do fabricante
Não existem reviews